Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filhas de Marcos Paulo rompem o silêncio sobre vitória de Antonia Fontenelle na Justiça

Filhas de diretor falecido falam sobre processo judicial de apresentadora sobre herança

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2019, às 19h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle e Marcos Paulo - Reprodução / Instagram
Antonia Fontenelle e Marcos Paulo - Reprodução / Instagram

As filhas do diretor de TV Marcos Paulo, que faleceu em 2012, decidiram se pronunciar sobre a vitória de Antonia Fontenelle no processo sobre a herança do artista.

De acordo com o Blog do Leo Dias, as filhas dele enviaram uma nota oficial por meio de seus representantes dizendo que não vão recorrer da decisão da justiça a favor da apresentadora.

A ação na justiça definiu que Antonia deverá receber 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo, ao contrário dos 60% que ela dizia ter direito. Inclusive, mais cedo, Fontenelle surgiu chorando nas redes sociais ao celebrar a vitória de seu processo.

“Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antonia Fontenelle como companheira de seu pai. [...] Na decisão de hoje, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma", informara em nota divulgada por Leo Dias. 

Marcos Paulo deixou três filhas: Mariana, fruto do relacionamento do falecido com a atriz Renata Sorrah, Giulia Costa, herdeira de Flávia Alessandra, e Vanessa, que nasceu do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina.