Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Filhas de Fátima Bernardes aparecem juntinhas em novas fotos

Gêmeas, herdeiras de apresentadores curtem balada juntas e mostram fotos na web

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 17h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner, Laura, Beatriz, Vinicius e Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram
William Bonner, Laura, Beatriz, Vinicius e Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram

As gêmeas Beatriz e Laura Bonemer, filhas de Fátima Bernardes e William Bonner, fizeram uma rara aparição juntas nas redes sociais. Discretas, as irmãs posaram juntas pouco antes de irem para a balada e encantaram os seguidores.

Na legenda, Bia brincou sobre o convite que receberam para sair naquela noite.“Vamos, a festa toca de tudo’'. Quem nunca foi enganado por essa fala? Nesse dia nós fomos”, afirmou ela.

Os seguidores fizeram vários elogios para as jovens: “Lindas e bem educadas”, “Laurinha é a cara do Bonner e você é sua mamãe”, “Duas princesas” e “Vocês são lindas”.

Recentemente, Fátima falou sobre as escolhas dos filhos para a faculdade. Mãe dos trigêmeosVinicius, Laura e Beatriz, ela revelou que nenhum deles quis seguir no jornalismo.

"Beatriz faz design, comunicação visual, a Laura psicologia, o Vinícius engenharia da computação. Estão todos bem encaminhados. Ninguém quis fazer jornalismo, viram o sofrimento de pai e mãe, estão bem firmes no que escolheram. É muito bom quando a gente vê os filhos caminhando com as próprias pernas"

Porém, mesmo na faculdade, a apresentadora não quer que eles deixem o casa da mamãe. "Deixa todo mundo lá em casa por enquanto. Quando eles saírem, vou sentir um apertão. Por um lado ficarei mega orgulhosa, por outro pensarei: 'Vou chegar e não ter ninguém em casa?'. Adoro casa cheia"