Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Zoe terá festa de um ano com mais de 500 convidados

Filha de Sabrina Sato terá festa de aniversário luxuosa para mais de 500 convidados

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2019, às 16h43 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato - Reprodução / Instagram
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato - Reprodução / Instagram

A pequena Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, está prestes a completar um ano de vida e os pais já começaram a organizar a celebração.

A festa será feita pela decoradora Andrea Guimarães, que é a queridinha dos famosos e sempre faz as festas dos filhos de Rodrigo Faro, Marcos Mion, Simone e Simaria.

A comemoração de Zoe acontecerá em dezembro de 2019 e será luxuosa. A festa promete ser enorme e terá mais de 500 convidados.

No entanto, os outros detalhes da festa ainda são mantidos em sigilo. “Depois de três horas de reunião, ela acordou na hora que a gente escolheu o tema. O espaço é maravilhoso, inédito! O projeto vai ser de capotar, vai ser a festa do ano, literalmente! A festa vai ser só em dezembro, mas vai ser festão”, disse Andréa nas redes sociais.  

FASHIONISTA

A pequena Zoe tem apenas 8 meses de vida, mas já mostra que é uma pequena fashionista. Desta vez, a filha de Sabrina Sato e Duda Nagleroubou a cena ao usar uma pochete grifada.

A peça é da grife Jacquemus e é vendida por R$ 2.011 em sites especializados. A menina surgiu com o item caríssimo em novas fotos com a mãe no apartamento da família. “Sextou com minha parceira preferida”, disse Sabrina na legenda.