Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filha gata de Christina Rocha rouba a cena em foto com a mãe

Apresentadora exibe a beleza da filha em foto raríssima

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2019, às 11h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Rocha - Gabriel Cardoso/SBT
Christina Rocha - Gabriel Cardoso/SBT

A apresentadora Christina Rocha surpreendeu seus fãs ao compartilhar uma foto rara com a filha, Isabella Passaro, de 30 anos.

A mamãe coruja relembrou o momento de um abraço na herdeira de 2017 e encantou a todos com o clique.

"O TBT de hoje é com um dos meus melhores presentes que Deus me deu. Minha filha, Isabella. Amoooooooo", disse ela na legenda.  

No entanto, o que chamou a atenção foi a beleza da jovem.

Os seguidores fizeram vários comentários com elogios: “É linda como você, Christina”, “Duas loiras maravilhosas”, “Sua filha é gatinha, hein” e “Uau, puxou a beleza da mãe. Que filha mais linda!”.

CASOS DE FAMÍLIA

ChristinaRocha participou do TheNoite nesta segunda-feira (20) e no papo com DaniloGentili contou detalhes sobre o CasosdeFamília

Celebrando 10 anos no comando da atração, a apresentadora revelou como é o processo de escolha dos participantes e o valor do cachê. 

“São pessoas muito necessitadas, de comunidades muito pobres. Eles ganham o cachê de R$ 120 pelo dia perdido de trabalho. As pessoas que já foram ao programa viram contato na comunidade". 

Outra dúvida do público é em relação a veracidade dos casos. “Não tem como fazer isso. Você tem que ser o que você é mesmo. É uma experiência incrível. Não é nada combinado. Se eu estou falando ‘não’, é porque não é. Se fosse, você acha que eu daria a cara para bater? É um programa difícil de fazer, não falem mal da minha equipe".