Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Filha emociona ao mostrar Beth Carvalho com a neta de 1 ano

Filha da cantora faz homenagem ao compartilhar momento da mãe com a neta

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2019, às 11h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana e Beth Carvalho - Reprodução / Instagram
Luana e Beth Carvalho - Reprodução / Instagram

A jovem Luana Carvalho emocionou seus seguidores ao prestar uma homenagem para a mãe, a cantora Beth Carvalho, que faleceu na última terça-feira (30).

Ela comoveu ao compartilhar uma foto da sambista com a neta, Mia, de 1 ano.

Na imagem, a menina aparece brincando na cama da avó, que a observa sorridente.

Antes disso, Luana também tiha feito outra homenagem ao compartilhar uma foto antiga de quando era pequena ao lado da mãe.

DESPEDIDA

Aos 72 anos, a cantora Beth Carvalho faleceu nesta terça-feira (30). As causas da morte não foram reveladas, mas ela estava internada desde o início do ano. Beth estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, desde o dia 8 de janeiro.

No Instagram oficial da cantora, foi publicada uma nota.

"Queridos amigos e fãs, nossa querida Beth Carvalho partiu hoje as 17:33, cercada do amor de seus familiares e amigos. Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade nesse momento. Beth deixa um legado inestimável para a música popular brasileira e sempre será lembrada por sua luta pela cultura e pelo povo brasileiro. Seu talento nos presenteou com a revelação de inúmeros compositores e artistas que estão aí na estrada do sucesso. Começando com o sucesso arrebatador de “Andança”, até chegar a Marte com “Coisinha do Pai”, Beth traçou uma trajetória vitoriosa laureada por vários prêmios, inclusive um Grammy pelo conjunto da obra. Assim que possível, informaremos sobre o sepultamento."

Com uma carreira que se iniciou no fim dos anos 60, Beth se tornou um dos maiores nomes do samba nacional. Nos últimos anos ela estava lutando com problemas relacionados à coluna vertebral.