Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Filha do sertanejo Fernando reprova na escola por causa da saudade do pai

Filha de cantor sertanejo choca ao revelar que repetiu de ano na escola por sentir a falta do pai em sua rotina

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2019, às 11h04 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor com as filhas - Reprodução / Instagram
Fernando Zor com as filhas - Reprodução / Instagram

A jovem Kamily, filha do cantor sertanejo Fernando – da dupla com Sorocaba -, fez uma revelação surpreendente sobre sua vida com o pai. Ela contou que já reprovou duas vezes na escola por causa de problemas pessoais, e um deles é a saudade que sente do pai.

A morena abriu o coração em seu canal no YouTube ao contar que tem 17 anos e está no primeiro ano do ensino médio. Então, ela revelou que foi reprovada pela primeira vez em 2015, quando estava no oitavo ano, aos 13 anos.

"Não me orgulho disso. Estou rindo para não chorar... Sentia muita falta do meu pai, sempre quis ele muito próximo de mim e pensava em morar com ele. Passei noites acordadas, chorando. Chegava no colégio e dormia ou não prestava atenção na aula. Foi um ano bem difícil... fiquei decepcionada, mas escondi por um bom tempo. Fingi que não tinha ligado, mas por dentro me importei, sim", contou ela. 

Kamily contou que, para resolver a situação, foi morar com o pai no ano seguinte, mas se decepcionou, pois não era o "conto de fadas que estava idealizando". "Meu pai viajava muito. Achei que a gente fosse passar muito tempo juntos, e eu ficava muito sozinha... mas passei de ano"

A filha de Fernando ainda relatou como foi a segunda reprovação, quando ia completar 15 anos. Ela ficou organizando a festa de debutante e não estudou direito, além disso, começou a namorar e perdeu o foco de vez. 

"Eu tinha acompanhamento de psicopedagoga e aulas particulares. Fiquei mal porque meu pai investiu muito dinheiro em mim e joguei tudo fora... Meu pai me deu a notícia, saiu de casa e me mandou um áudio que partiu meu coração. Guardo até hoje para lembrar de dar mais valor ao que ele faz por mim".