Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filha do sertanejo Fernando Zor estrela ensaio e impressiona pela beleza aos 17 anos

Filha do sertanejo surgiu belíssima em fotos e publicou desabafo sobre 'turbilhão de emoções'

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2019, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Fernando Zor - Reprodução
Filha de Fernando Zor - Reprodução

Se lançando cada vez mais como uma influencer teen, a bela Kamily Zor, filha do sertanejo Fernando Zor, surpreendeu os fãs ao aparecer em vários cliques de um ensaio em clima romântico.

Aos 17 anos, ela recentemente também publicou uma reflexão sobre a vida.

“Preciso falar sobre os turbilhões de emoções que os meus 17 anos estão me fazendo sentir desde que ele chegou. Antes de tudo queria começar dizendo que esse número sempre foi meu favorito, não só por ser o dia em que eu nasci, mas também por ter o 7 nele, que é o número da sorte do meu pai. E parando para pensar agora, eu não sabia que os meus 17 anos teriam tanta importância na minha vida. Mas eu to descobrindo isso dia após dia. É o ano onde normalmente qualquer adolescente está sendo preparado pelos pais e pela vida, a chegar na maior idade já tendo responsabilidade e competência pra se virar sozinho. Está sendo o ano em que a EU do passado que se considerava a “sabe tudo” na verdade não sabe de nada. Embora eu já achasse que eu fosse bastante madura pra minha idade, estou percebendo que abandonar a infância de vez e tudo de mágico que nela existe não é nada fácil. É o ano em que eu estou me dando conta de que contos de fadas não existem, que a vida não é um mar de rosas e que vai cada vez mais exigir muito de mim", diz ela em uma postagem em que ganhou o carinho do sertanejo.

Kamilly, que é fruto do casamento anterior do cantor, é parceira de Maiara, a nova namorada do pai. Ela já ganhou elogios nas redes sociais e mostrou que é madura e não tem problemas com o novo relacionamento do cantor.

Veja: