Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Filha de Thais Fersoza surge linda em seu look de aniversário

Atriz escolhe o visual da filha combinando com o tema da festa

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2018, às 21h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza - Reprodução / Instagram

A atriz Thais Fersoza caprichou no look da filha, Melinda, para a festa de aniversário de 2 anos da garotinha. Na noite desta quarta-feira (1º), ela e o marido, o cantor Michel Teló, reuniram os amigos na mansão do casal para celebrarem a nova idade da filha mais velha. Para a ocasião, a menina usou um lindo vestido verde com casaquinho combinando. Inclusive, o irmãozinho, Teodoro, também usou a mesma paleta de cores que a irmã.

A festa teve o tema da Pequena Sereia, que é a personagem favorita da Melinda.  Os docinhos também vieram com a decoração do filme. Alguns foram em formato de estrela do mar, conchinhas e até rabo de peixe. Para enfeitar o espaço, a influencer mostrou os arranjos no formato de peixe e os balões coloridos customisados com o nome da pequena.

"Gente, olha que coisa mais linda! Eu como sempre me precipitando, mostrando a decoração. Mas é que eu acho tudo tão maravilhoso! Botei a Ariel que a minha lindinha ama!", explicou.

Mais cedo, Thais comemorou o aniversário da filha com uma mensagem nas redes sociais. "Hoje o dia é dessa menininha maravilhosa, carinhosa, absurdamente esperta e que me fez conhecer e entender pela 1ª vez o maior, mais puro e verdadeiro amor que existe!", disse.

Ela fez votos de que a herdeira seja feliz. "Minha princesa.. amorzinho da minha vida! Peço a Deus que te de muita saúde, sabedoria, bênçãos e te proteja sempre! Mamãe te ama infinito! Ida e volta! Meu coração não cabe no peito de tanta alegria e orgulho que tenho de ser mãe de vocêss meus pequenos! Como passou rápido.. vocês já estão enormes!", disse.