Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Filha de Silvio Santos comemora seu aniversário em igreja evangélica

Filha do dono do SBT reúne as irmãs em festa de aniversário na igreja

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2019, às 19h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Beyruti comemora seu aniversário na igreja - Reprodução / Instagram
Daniela Beyruti comemora seu aniversário na igreja - Reprodução / Instagram

A diretora de TV Daniela Beyruti, filha do apresentador Silvio Santos, escolheu um local inusitado para celebrar seu aniversário de 43 anos.

Ela reuniu os amigos e familiares em um encontro na igreja evangélica que costuma frequentar.

Nas redes sociais, a herdeira do SBT divulgou uma foto com a presença das irmãs Patricia Abravanel, Renata Abravanel e Rebeca Abravanel. Inclusive, o novo cunhado Alexandre Pato também foi prestigiá-la.  

"Aniversário mais que especial! Escutando a Palavra com pessoas amadas e muitos irmãos em Jesus. Faltou dois cunhados amados e queridos... Fabio em Brasília por uma boa causa e Caio Curado que fugiu da foto!", disse ela. 

O CASAMENTO DE REBECA E PATO

A apresentadora Rebeca Abravanel e o jogador de futebol Alexandre Pato surpreenderam a todos ao subiram ao altar no último final de semana em uma cerimônia discretíssima! Inclusive, aos poucos, alguns detalhes do grande dia do casal começam a ser divulgados. Eles contaram com apenas 30 convidados na festa que aconteceu na mansão do pai dela, o apresentador Silvio Santos. Já a cerimônia de casamento foi celebrada por André Valadão e sua mulher, Cassiane.

IMAGENS DO CASAMENTO

O jogador de futebol Alexandre Pato comoveu seus fãs na noite desta segunda-feira (1) ao compartilhar um vídeo do dia de seu casamento com a apresentadora Rebeca Abravanel.

Nas imagens, é possível ver o lindo vestido de noiva de Rebeca, os poucos convidados e a pequena Jane – filha de Patricia Abravanel – como daminha de honra. Além disso, se prestar atenção na hora em que os noivos estão trocando as alianças, Silvio Santos aparece ao fundo tirando fotos com sua própria máquina fotográfica digital.