Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Arrasou!

Filha de Renato Aragão fala sobre fase fashionista do pai: ''Virou meu stylist''

Jovem revelou que pai palpita em suas roupas: "Coloco uma roupa e já vem me questionar"

Redação Contigo Publicado em 16/05/2019, às 16h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívian e Renato Aragão - Reprodução/Instagram
Lívian e Renato Aragão - Reprodução/Instagram

Quem acompanha Renato Aragão nas redes sociais sabe que o eterno Didi está mais jovem do que nunca. É que o humorista vem divertindo os seguidores com os famosos looks do dia e até opinando no visual da filha, Lívian Aragão. "Ele virou meu stylist. Fica palpitando. Coloco uma roupa e já vem me questionar a combinação e as peças", revelou a jovem ao Gshow

"Estou amando esta fase. A coisa mais fofinha do mundo. Parece que o tempo passa e vai ficando mais jovem", continuou. "Acho um máximo. Entende do que está fazendo e as peças têm uma pegada divertida", finalizou a atriz, de volta ao Brasil após um anos em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

ALFINETADA

O apresentador Leo Dias desabafou ao vivo no FofocalizandoAo falar sobre a mudança na postura do humorista Renato Aragão, o apresentador relembrou a fama do ex-Trapalhões. Segundo ele, muitos dos profissionais que trabalharam com o eterno Didi guardam mágoas.

"Nada melhor do que o tempo para tudo passar ... tem gente que não aprende nunca, nem na hora da morte, nunca. Eu acho que as pesssoas podem mudar sim e melhorar sim", disse ele. Ao vivo, Décio Piccinini duvidou da mudança."Seria ótimo, mas não é o caso", disse.