Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filha de Patrícia Abravanel surge esbanjando fofura na praia e encanta fãs

Apresentadora compartilhou clique raro da filha - e ela já está grandona

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2018, às 14h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel revela dois possíveis nomes para terceiro filho e marido surta Ela expôs conversa no grupo de família e marido parece não ter aprovado - Reprodução
Patrícia Abravanel revela dois possíveis nomes para terceiro filho e marido surta Ela expôs conversa no grupo de família e marido parece não ter aprovado - Reprodução

A apresentadora Patrícia Abravanel encantou os fãs ao exibir fotos da filha caçulinha Jane em um dia divertido na praia.

"Minha pequena Jane! Tão apaixonada nessa minha menininha", disse ela que compartihou uma foto da jovem 

Grávida pela terceira vez, a apresentadora afirmou que já realizou o desejo de ter uma família grande. A artista se diz contente com o número de herdeiros e não pretende viver uma nova gestação após o nascimento do caçula.

“Eu acho que eu paro aqui. Eu só não tenho coragem de ligar as trompas, não coragem de falar chega mesmo, sabe? Mas acho que eu paro por aqui”, contou.

Ainda na entrevista para o Programa Amaury Jr, ela confessou que sempre quis ser atriz e fazer novelas e filmes, mas desistiu ao se apaixonar pela espontaneidade de ser apresentadora. Patricia ainda deu a sua opinião sobre o estilo de fazer TV do SBT. “É uma televisão família! E a gente está sentindo que o público gosta disso”.

Patricia é casada com o político Fabio Faria e já é mãe de Pedro.

Veja!