Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Filha de Patricia Abravanel rouba a cena ao surgir de batom vermelho

Jane, filha da apresentadora, surge com batom vermelho na web: 'Que linda!'

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2019, às 18h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel - Reprodução / Instagram
Patricia Abravanel - Reprodução / Instagram

Com apenas um ano de idade, a pequena Jane, filha de Patricia Abravanel e Fabio Faria, mostrou que é vaidosa!

A menina roubou a cena ao surgir de batom vermelho nos Stories da mamãe coruja nesta terça-feira (4).

Jane quis copiar o visual da mãe, que chegou em casa com a boca vermelha, e, rapidamente, também pediu para passar a maquiagem.

“Eu cheguei hoje de batom vermelho e ela há veio apontando para a minha boca. E olha como ela está agora: de batom! Igual a mamãe! Ai, que linda a minha menina!”, afirmou a apresentadora.

TRUQUE PARA ESCONDER A BARRIGUINHA

A apresentadora Patricia Abravanel surpreendeu os fãs ao voltar ao trabalho apenas um mês após o nascimento do filho caçula, Senor, e surgir magrinha.

No entanto, ela esclareceu que ainda não recuperou a boa forma de antes da gestação e explicou qual foi o truque que usou para aparecer quase sem barriga nas fotos do Programa Silvio Santos.

““Nossa apenas 1 mês depois de ter bebê a Patricia já está assim!!” Claro que não!!! Vamos aos truques: para disfarçar a barriguinha e os quilos que ainda estão aqui o Douglas Balsanelli - stylist - escolheu uma calça mais larguinha e uma blusa que abre em baixo tipo uma sainha (peplun). Isso fez toda a diferença para esconder o que não está bom e mostrar o que está. Ah, e claro que a foto pega o melhor ângulo e foi tirada por um profissional Gabriel Cardoso!", afirmou ela. 

Para finalizar o assunto, ela mostrou que é gente como a gente. "Sou igual a todo mundo, um mês depois do nascimento do terceiro filho só com truque mesmo"