Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filha de Paloma Duarte e Marcos Winter é contratada pela Globo

Filha de atriz de 'Malhação' assina contrato com a Globo

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2019, às 11h57 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Duarte - Reprodução / Instagram
Paloma Duarte - Reprodução / Instagram

A jovem atriz Ana Clara Winter, filha de Paloma Duartee Marcos Winter, é oficialmente uma global!

Ela acaba de assinar contrato com a Globo, informou o Jornal Extra.

Agora, a morena está contratada para ser uma artista exclusiva do canal até o final da atual temporada de Malhação. Antes disso, ela só recebia por cada participação na novela da tarde.

Aos 21 anos, Ana Clara está no ar como Ramilla, uma das amigas de Nanda (Gabriella Mustafá). Esta é a estreia da atriz na TV. Vale lembrar que a mãe dela, Paloma Duarte, também está no elenco de malhação.

GLOBO X RECORD

A atriz Paloma Duarte divertiu seus fãs ao participar de uma brincadeira para comparar a Globo e a Record. O momento aconteceu no canal do humorista Maurício Meirelles, que fez perguntas divertidas sobre o que é melhor entre as duas emissoras.

Paloma foi questionada sobre qual canal tem o seu melhor camarim. “Globo”, disse ela. E Maurício rebateu: “Por quê? O que tem no camarim da Globo que não tem na Record?”. Ela disse: “Ar-condicionado que não inunda camarim”.

Ao se dar conta da crítica que fez para a Record, ela brincou: “Eu vou ser processada, você sabe, né? Você vai pagar meu processo?”.

A atriz continuou e disse que tem mais amigos dos trabalhos na Globo do que na Record. Além disso, ela revelou qual é o melhor reality show em sua opinião, Big Brother Brasil ou A Fazenda. “Eu nunca iria para nenhum dos dois programas, mas acho que gosto mais de A Fazenda por causa dos bichinhos”.

Para finalizar, a estrela foi questionada sobre qual prefere entre Fala Que Eu Te Escuto e Conversa com Bial. “Prefiro do Bial, é claro. O outro programa não é talk-show”. E Maurício respondeu: “Claro que é. Entrevista demônio”.