Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / FOFURA

Filha de Michel Teló declara torcida ao pai no 'The Voice Brasil' e cantor se derrete

Melinda mandou recado aos fãs e derreteu coração do papai coruja

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2019, às 15h40 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló se derrete com declaração da filha - Reprodução/Instagram
Michel Teló se derrete com declaração da filha - Reprodução/Instagram

Alerta de fofura! A filha de Michel Teló Thais Fersoza, a pequena Melinda, de três anosjá tem torcida declarada para o The Voice Brasil 2019, onde seu sai é jurado. 

Em um vídeo super fofo, compartilhado nas redes sociais da mamãe coruja, a herdeira disse que está torcendo para o time do pai.

"Estamos aqui com Melindinha. Gostaríamos de saber, senhora Melinda, para quem você está torcendo hoje", questionou Fersoza, que ecebeu uma resposta super meiga e repleta de fofura. 

"Para o time do Teló, eu gosto muito do Tony", disse a menina, que arrancou risadas e suspiros dos pais. Michel também já havia declarado sua torcida por Tony antes mesmo de saber se o cantar faria parte de seu time. 

DECLARAÇÃO:

Na última terça-feira (1º), Fersoza foi curtir o The Voice Brasil, onde o marido é jurado, e recebeu uma chuva de elogios do cantor, que compartilhou tudo em seus stories do Instagram. Já na manhã de hoje (02) foi a vez de Thais se declarar.

No Instagram, a atriz compartilhou um clique onde os dois aparecem abraçadinhos e usou um trecho da canção Te amo sonhando, do próprio marido, para falar do seu amor.

"'Cê faz de um jeito que minha cama vicia, cê tem um gosto que minha boca precisa e o seu cheiro parece que impregna… cê tá com cara de amor da minha vida… minha vida!' Te amo sonhando", escreveu ela na legenda

Veja: