Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Fofura

Filha de Mariana Bridi e Rafael Cardoso vai parar no hospital e tem reação inusitada

Sempre serelepe, a pequena Aurora sorriu e fez pose ao passar por um raio-x

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2018, às 12h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Mari Bridi mostra clique com filhinhos compartilhando a cama - Reprodução Instagram
Mari Bridi mostra clique com filhinhos compartilhando a cama - Reprodução Instagram

Filha do casal Rafael Cardoso e Mariana Bridi, a pequena Aurora teve uma reação inesperada ao dar entrada no hospital na noite desta terça-feira (17).

Ao se submeter a uma radiografia, a pequena sorriu e fez pose.

"Muito minha filha mesmo, faz pose até pra tirar raio X gente?! De pijama....quem aguenta?", comentou a mamãe nas redes sociais.

Mais cedo, ela explicou o que aconteceu. “Ela tava dodói, crise de tosse que não passava, de madrugada e mesmo assim bem-humorada! Eram 2h30 da manhã, e a gente tava tirando raio-X do tórax da pituca! Graças a Deus tudo limpinho!”, festejou Mariana em seu Instagram.

SUSTO

Mariana Bridi recentemente contou num relato divertido de como foi o parto de seu segundo filho, Valentim. Em vídeos no YouTube, ela declarou que teve que ser escoltada pela polícia até a maternidade e que, após tomar a anestesia, o filho nasceu muito rápido. “Ele escorregou que nem quiabo! Ele nasceu e ficou mamando enquanto eu levava uns pontinhos... Foi a coisa mais incrível!”, disse ela.

A jovem revelou que começou a sentir as contrações em casa e foi com o marido e alguns amigos para a maternidade. No entanto, era o horário de pico do trânsito no Rio de Janeiro e Rafael teve que pedir a ajuda para a polícia novamente – já que este recurso já tinha sido usado pelo casal no parto da primeira filha, Aurora, que também contou com o apoio policial. “Estava tudo parado, um caos! Passamos na frente do shopping e tinha uma viatura parada. E o Rafael teve a ideia de pedir mais uma vez para que a polícia escoltasse o carro até a maternidade. Os policiais até entraram na via do ônibus, muito coisa de cinema. Eu não trabalho com coisa pouca, eu trabalho com grandiosidade no meu parto”, brincou.

Veja!