Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Filha de Leonardo fala da decisão de levar uma vida simples com o marido

Jéssica Costa comenta sobre nova fase: 'Gosto de viver na adrenalina'

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2019, às 17h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandro Pedroso, Noah e Jéssica Beatriz Costa - Reprodução / Instagram
Sandro Pedroso, Noah e Jéssica Beatriz Costa - Reprodução / Instagram

A jovem Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, está em uma nova fase de sua vida. Casada com Sandro Pedroso e mãe de Noah, ela decidiu escolher um estilo de vida mais simples no Rio de Janeiro e deixar de lado a rotina que tinha quando morava perto dos pais em Goiânia.

Depois de surgir andando de ônibus na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro, ela decidiu contar mais sobre a sua escolha e como está sendo a sua adaptação. “Eu, o Sandro e o Noah morávamos em Anápolis, em Goiânia, era uma vida luxuosa, sim, porque eu tinha um luxo que era a minha família perto. E estou sentindo falta aqui. Estamos enfrentando mais batalhas, estamos correndo juntos, estamos correndo sozinhos”, contou ela em seu canal no YouTube.

Jessica revelou que a mudança de cidade partiu de Sandro, que foi ao Rio fazer um teste de ator e sugeriu a troca de casa. “Gosto de viver na adrenalina. Se a gente é um casal, uma família, a gente tem que estar junto, tem que se arriscar mesmo. Eu vou para qualquer lugar. Aqui no Rio a gente não tem família, quase ninguém com quem a gente possa contar. É só nós. Está sendo uma experiência muito incrível, melhor do que eu esperava. Uma coisa que me tocou, principalmente, foi a parte familiar, quando eu morava em Anápolis, eu estava acomodada. Quando eu morava em São Paulo, eu fazia o almoço e tudo, só que, em Anápolis, tem a minha avó que mandava as coisas. Eu perdi a rotina de ser mãe, de fazer a rotina de família. Era muito fácil. Às vezes, faltava um leite em casa e eu ia pegar na minha avó. Eu acho que a mudança uniu muito mais a gente. O motivo real que a gente resolveu mudar é de unir a nossa família”, afirmou ela.

Sandro também comentou o tema: “Foi uma loucura dela aceitar. Sempre falo para a Jessica que ela poderia ter casado com um médico ou um fazendo lá de Goiás, mas a bicha é guerreira mesmo, foi escolher um ator”.