Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Filha de Latino, Suzanna Freitas abre o jogo sobre sua relação com os 11 irmãos

A jovem, fruto da relação do cantor com Kelly Key, contou que mantém contato com os irmãos

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2019, às 10h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Suzanna Freitas e Latino - Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas e Latino - Reprodução/Instagram

Filha de Latino com Kelly Key, Suzanna Freitas usou as redes sociais para abrir o jogo sobre a sua dinâmica familiar.

No Stories do Instagram, a jovem impressionou os seus seguidores com a quantidade de irmãos: 11 no total — incluindo Bruna Morais, que recentemente foi apresentada por Latino.

"Muitos de vocês ficaram chocados quando falei que eu tenho 11 irmãos ao todo. Por parte de mãe, eu só tenho o Tuca e o Victor. E o resto dos meus outros irmãos são do meu pai de sangue, que são nove", disse ela.

"Muitos têm curiosidade de saber como funciona isso, se todo mundo mora junto na mesma casa, se eu tenho contato com esses irmãos... então, eu tenho contato, sim. Não conheço todos, mas não conheço um ou dois. A maioria eu conheço, até porque são quase da mesma idade", contou Suzanna, ao revelar que manter contato com todos é um desafio já que moram em lugares diferentes.

"Todos moram com as mães. Ninguém mora com meu pai, até porque ele trabalha muito, tem uma vida corrida. Mas todos nós nos damos muito bem e mantemos contato. Só que moramos em estados diferentes, então a gente não consegue se ver muito", lamentou.

Recentemente, Suzanna revelou mais detalhes da convivência com seu pai biológico. 

“Não temos uma relação muito próxima, mas não somos brigados, podem ficar tranquilos. Os dois são meus pais, mas meu padrasto me criou como filha desde que eu tinha dois anos de idade e minha relação com o Latino é muito distante, até porque ele não mora comigo, tem os assuntos pessoais dele e tem mais nove filhos para criar.”