Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filha de Kelly Key esclarece se teve contato com Latino no Dia dos Pais: ''Assunto chato''

Demonstrando sinceridade, a filha contou qual reação teve no Dia dos Pais; leia o desabafo

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2019, às 12h00 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas e Latino - Reprodução
Suzanna Freitas e Latino - Reprodução

Fruto do relacionamento conturbado entre o cantor Latino e cantora Kelly Key, a jovem Suzanna Freitas contou que mandou sim uma mensagem ao pai neste domingo (11).

Questionada pelos fãs se havia parabenizado o cantor pela data, ela respondeuy.

"Todo dia dos pais passo pela mesma situação chata de ter que dar satisfações de coisas que eu não deveria dar. Em relação a pai, paternidade é um assunto que é chato pra eu falar. Recebi muitas mensagens tristes hoje, de pessoas falando 'você não deu feliz Dia dos Pais pro seu pai'. É muito chato, porque a maioria das pessoas não sabem que existe uma vida por trás da rede social", disse ela.

Ela disse que escreveu para o pai em um aplicativo de mensagens.

"Poderia muito bem postar uma foto, fazer um supertexto e dar o que vocês querem. Mas uma relação verdadeira vai além disso, ela se constrói. Não é porque não postei aqui. Eu dei feliz Dia dos Pais pra ele, eu escrevi uma mensagem bonita pelo WhatsApp. Foi privado, pra ele ver, não pra ninguém ficar sabendo, ninguém ficar vendo", afirmou.

CORPÃO

A cantora Kelly Key mantém sua rotina fitness a todo vapor e sempre exibe a boa forma na redes sociais. Recentemente, Kelly Key compartilhou clique que causou inveja nos seus seguidores ao empinar bumbum gigante de fio dental à beira da piscina.