Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Drama

Filha de Kelly Key conta que ela e pai quase foram vítimas de acidente grave: “Caiu na nossa frente”

Ventania forte no Rio de Janeiro causou acidente no condomínio onde a família vive

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 15h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna e Mico Freitas - Reprodução/Instagram
Suzanna e Mico Freitas - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (29) Suzanna Freitas contou que viveu um drama ao lado de seu pai, Mico Freitas, no último domingo, por conta da tempestade que ocorreu no Rio de Janeiro.

A filha de Kelly Key disse que saiu com o pai para irem a um restaurante, onde ela iria encontrar algumas amigas, e quase foram atingidos por duas árvores que caíram a poucos centímetros do carro em que eles estavam.

“Deus foi muito bom comigo e com meu pai. Caíram duas árvores enormes, na nossa frente, não faltava muito para cair em cima do nosso carro. Arrebentou um fio, começou a pegar fogo na porta do condomínio, foi horrível”, disse ela.

Suzanna contou ainda que, ao ver o que tinha ocorrido, a mãe ficou super preocupada com os dois e sentiu um grande alívio quando os dois desistiram de ir ao restaurante e voltaram para casa.

“Minha mãe estava tentando ligar pra gente e não estava conseguindo, e ela deu graças a Deus que a gente tinha voltado pra casa”.

Mais cedo, Kelly também falou sobre as árvores que caíram na porta do condomínio onde ela mora com a família, que acabou deixando todos eles sem energia durante a noite inteira.