Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Futebol

Filha de Gisele Bündchen brinca de jogar futebol no dia do jogo da Seleção

Modelo encanta ao mostrar a torcida da filha na Copa do Mundo

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2018, às 15h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Gisele Bündchen e Vivian - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen e Vivian - Reprodução/Instagram

A pequena Vivian Lake, filha da modelo Gisele Bündchen e do jogador de futebol americano Tom Brady, entrou no clima da Copa do Mundo nesta quarta-feira (27) para acompanhar o jogo da Seleção Brasileira. A mamãe coruja compartilhou com seus seguidores uma foto e um vídeo da herdeira brincando no quintal com uma bola e usando o uniforme verde e amarelo.

“A 12ª jogadora já está pronta! Vai Brasil!!”, disse ela.

MANSÃO DA FAMÍLIA

A modelo Gisele Bündchen fez um tour raro por sua casa em Boston, nos Estados Unidos, em novo vídeo na internet. Reservada com sua vida pessoal, ela quase não revela como é o interior da mansão da família. No entanto, em uma entrevista para o canal da Vogue no Youtube, a top model circulou por diversos ambientes, como o escritório, a sala de estar, a cozinha e o imenso jardim.

O vídeo ainda contou com a participação especial e encantadora da pequena Vivian, filha de Gisele comTom Brady. Enquanto a mamãe responde a entrevista, a garotinha a abraça e faz charme para a câmera.

No vídeo, Gisele fala sobre curiosidades de sua vida. Ela declara que seu lugar favorito da casa é o escritório: “Este é o meu santuário, onde eu passo a maior parte do tempo”. A modelo confessou que faz coleção de cristais e contou o que os americanos não podem deixar de provar quando visitarem o Brasil: “Pão de queijo, caipirinha e água de coco”. Sobre o seu personagem preferido, ela escolheu uma animação: “Moana”. Se tivesse um super poder, ela teria a habilidade de se teletransportar. A top também declarou qual é a melhor parte de ser mãe: “O amor que você dá e recebe”.