Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amigas

Giulia Costa impressiona ao praticar ioga e ganha elogio da filha de Fátima Bernardes

A filha de Flávia Alessandra chocou com sua elasticidade e ganhou apoio de famosa nas redes

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2019, às 21h18 - Atualizado às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa e Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram
Giulia Costa e Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram

Giulia Costasegue à risca o mesmo empenho com o físico que sua mãe, Flávia Alessandra, e usou as redes sociais nesta quarta-feira (14) para provar isso.

Em seu perfil no Instagram, a jovem atriz compartilhou com os fãs a sua rotina fitness e surgiu em clique praticando ioga ao lado do pet de estimação.

"No caminho para o equilíbrio na vida com Totó, sempre comigo e olhando na mesma direção, vamos juntos, melhor amigo que podemos ter", escreveu ela na publicação.

Em não deixou o registro passar batido foi a filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Bia Bonemer. Nos comentários, ela enalteceu a amiga de longa data: "Musa equilibrada."

Recentemente, ela e a família estavam em uma viagem especial aos EUA. No último dia 16, a atriz mostrou nas redes alguns momentos de diversão ao lado do padrasto, Otaviano Costa, e da irmã, Olívia Costa, durante passeio pelos parques temáticos de Orlando.

TAL MAMÃE TAL FILHA

Flávia Alessandra arrancou suspiros dos fãs ao exibir seu corpão durante as férias na Flórida, Estados Unidos. A musa apareceu de biquíni no mar e atraiu os olhares para sua barriga seca e trincada.

Na legenda das fotos de sua boa forma, ela brincou: “Quem aí acha que vai chover?”. E recebeu vários elogios para sua beleza: “Linda”“Poderosa” “Musa”.

Veja: