Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Filha de Fernanda Young escreve despedida emocionante para a mãe: ''Vai ser difícil sem você''

Em depoimento emocionante, uma das gêmeas se despede da mãe e desabafa

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2019, às 10h16 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Young - TV Globo/Estevam Avellar
Fernanda Young - TV Globo/Estevam Avellar

Aos 19 anos, a jovem Estela May, uma das filhas gêmeas da roteirista Fernanda Young, se despediu da mãe.

Em um post nas redes sociais, ela publicou um texto em que fala da dor de perder sua referência. 

“Mamãe, eu nunca doí tanto. mas sei que você voltou pras plêiades, a 444,2 anos-luz daqui, pra relatar os dados que você adquiriu da terra: são todos uns mesquinhos tontos que só fazem merda, mas às vezes amam e se divertem. Você amava e se divertia. Você deixa pra trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jerico que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo) e os poemas. aqueles lindos poemas. ai de alguém apagá-los das paredes. tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim. Vai ser difícil sem você, mas vamos conseguir, prometo. e pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. Você é eterna. Que orgulho de ser sua filha. Te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos”, escreveu ela.

A escritora, atriz e roteirista Fernanda Young faleceu neste domingo (25) no sítio de sua família em Gonçalves, Minas Gerais. Ela tinha apenas 49 anos, sofreu uma crise de asma, seguida de parada cardíaca, e não resistiu.

O enterro foi ainda neste domingo em Congonhas, Minas Gerais. A artista deixou seu marido, Alexandre Machado, e quatro filhos: duas gêmeas de 19 anos, uma menina de 10 e um menino de 9 anos.

Veja: