Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Filha de Fernanda Young comove com homenagem para a mãe

Filha de roteirista – que faleceu no domingo – emociona ao escrever mensagem: ‘Sonhar por você’

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2019, às 20h53 - Atualizado às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cecilia Madonna e Fernanda Young - Reprodução / Instagram
Cecilia Madonna e Fernanda Young - Reprodução / Instagram

A jovem Cecilia Madonna Young, de 19 anos – irmã gêmea de Estela May Young -, emocionou seus seguidores nesta segunda-feira (26) ao fazer uma homenagem para a mãe, Fernanda Young, que faleceu no último domingo (25).

Em suas redes sociais, a adolescente falou sobre sua relação com a matriarca da família.

“Mamãe sempre disse que eu era uma ótima dançarina, mas que eu era muito tímida. Acabei de ligar uma das minhas playlists que ela mais odiaria – cheia de música que ela descreveria como “um monte de gente se esgoelando”. No momento que eu me levantei e comecei a dançar senti um raio de luz nas minhas costas e sabia que ela estava ao meu lado. Continuarei a dançar e sonhar por você, mamãe. Para sempre", afirmou ela. 

Mais cedo, Estela May também prestou sua homenagem“Mamãe, eu nunca doí tanto. mas sei que você voltou pras plêiades, a 444,2 anos-luz daqui, pra relatar os dados que você adquiriu da terra: são todos uns mesquinhos tontos que só fazem merda, mas às vezes amam e se divertem. Você amava e se divertia. Você deixa pra trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jerico que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo) e os poemas. aqueles lindos poemas. ai de alguém apagá-los das paredes. tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim. Vai ser difícil sem você, mas vamos conseguir, prometo. e pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. Você é eterna. Que orgulho de ser sua filha. Te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos”, escreveu ela.

A escritora, atriz e roteirista Fernanda Young faleceu neste domingo (25) no sítio de sua família em Gonçalves, Minas Gerais. Ela tinha apenas 49 anos, sofreu uma crise de asma, seguida de parada cardíaca, e não resistiu.

O enterro foi ainda neste domingo em Congonhas, Minas Gerais. A artista deixou seu marido, Alexandre Machado, e quatro filhos: duas gêmeas de 19 anos, uma menina de 10 e um menino de 9 anos.