Filha de Eliana surge com turbante que ganhou de Zoe, herdeira de Sabrina Sato

Filha da apresentadora ganha turbante que virou hit com a pequena Zoe e esbanja fofura

Redação Contigo! Publicado terça 14 maio, 2019

Filha da apresentadora ganha turbante que virou hit com a pequena Zoe e esbanja fofura
Eliana, Sabrina Sato e Manuela - Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso

A apresentadora Eliana derreteu os corações dos fãs ao mostrar o presente que a filha, Manuela, ganhou da amiga Zoe, herdeira de Sabrina Sato.

Durante a entrevista que as mamães gravaram juntas para o Programa Eliana, elas trocaram mimos e um deles foi um turbante rosa para a loirinha.

O acessório de cabeça já virou a marca registrada da pequena Zoe, que ainda não tem cabelo e Sabrina deixa os looks da filha mais estilosos vários turbantes coloridos.

“Amiga Zoe, amei meu presente! Mamãe não aguentou e fez esta foto para te mostrar”, disse Eliana na legenda foto da filha sorrindo.

Várias famosas ficaram encantadas com a foto do novo look da Manuela. Isabella Fiorentino afirmou: "Não dá! É muito linda! Sua cara!". Já Camila Rodrigues escreveu: "Boneca!". E a avó de Zoe, Kika Sato, elogiou: "Linda"

PROGRAMA EMOCIONANTE

As duas falaram a respeito das dificuldades que ambas passaram em suas gestações, a emoção do parto e terminaram chorando juntas com uma homenagem. É claro também que a filha de Eliana, Manuela, roubou a cena, completamente obcecada pela pinta na testa de Sabrina.

Sabrina falou sobre o descolamento da placenta, um problema que atingiu tanto a gestação dela quanto de Eliana. Ambas tiveram de entrar em repouso absoluto - Sabrina passou um mês em repouso e Eliana pausou a carreira por cinco meses.

"Eu tava com 70% de descolamento [de placenta]", começou a mamãe de Zoe, mencionando como tentaram convencê-la de que perder um bebê no início da gestação é normal. "Eu falei assim: se eu posso fazer alguma coisa pelo meu bebê, eu vou fazer agora. E aí eu fui pro hospital, fiquei quase um mês."

Eliana concordou. "Eu acho que é o papel da mãe que ama, a gente faz tudo por eles, mas é uma situação muito difícil". Ela contou um pouco sobre o período que passou de molho. "Eu acho que tanto eu quanto você, se a gente não tivesse parado, e eu parei cinco meses a minha carreira, talvez a Manuela não estivesse aqui".

No fim da entrevista, Sabrina assistiu uma homenagem em vídeo com uma narração que seria Zoe agradecendo e as duas choraram. "A Zoe é o maior presente que eu ganhei na vida", finalizou, chorando.

Último acesso: 23 Sep 2020 - 11:28:54 (1062249).