Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Filha de Deborah Secco ataca de cantora e encanta mamãe orgulhosa: ''O melhor show''

Nas redes, a famosa derreteu corações ao mostrar a animação da filha ao cantar

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 14h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Deborah Secco e a filha Maria Flor - Reprodução/Instagram
Deborah Secco e a filha Maria Flor - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Deborah Secco não se cansa de compartilhar nas redes momentos fofos da filha, Maria Flor.

Em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (18), a atriz mostrou o lado musical da pequena, de apenas 3 anos de idade, que foi flagrada em vídeo com o microfone na mão cantando Pintinho Amarelinho

A global não aguentou tanta fofura. "O melhor show!", disse ela na legenda da publicação.

"Essa guriazinha é um show de fofura", concordou uma fã. "Muito charme! Já é uma pop star!", disse outra. "Vai ser artista", previu um usuário das redes.

FOFURA

No último dua 11, o fofurômetro explodiu no perfil do Instagram de Deborah Secco. Isso porque ela compartilhou o momento em que seu marido, Hugo Moura, passava um lindo ensinamento para a filha, Maria Flor.

Na ocasião, o ator disse para a pequena não se preocupar em agradar outras pessoas, pois a coisa mais importante é que ela se sinta bem com ela mesma. A atitude, claro, derreteu o coração da mamãe, que não resistiu e dividiu o momento com os fãs.

Hoje o papaizinho ensinou uma lição muito valiosa: 'o importante é você se sentir bem. Você não tem que tentar agradar ninguém!' Que seu dia seja assim, cheio de palavras de amor e fortalecimento. Como eu amo esse homem!”, escreveu Secco na legenda.