Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudade

Filha de Caroline Bittencourt divulga quando será a missa de 7º dia da mãe

Filha da modelo confirma a data da missa para a mãe: 'Momento de dor'

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 19h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroline e Isabelle Bittencourt - Reprodução / Instagram
Caroline e Isabelle Bittencourt - Reprodução / Instagram

A jovem Isabelle Bittencourt, de 17 anos, confirmou em suas redes sociais quando será realizada a missa de 7º dia de sua mãe, a modelo Caroline Bittencourt.

A celebração acontecerá na próxima segunda-feira (6) na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, às 12h45.

“A família agradece imensamente a todas as pessoas que de alguma forma se solidarizaram conosco nesse momento de dor”, dizia o convite divulgado por Isabelle em suas redes sociais.

O corpo de Caroline Bittencourt foi velado e cremado nesta terça-feira (30) em cerimônia íntima e reserva apenas para a família na Grande São Paulo.

MORTE TRÁGICA

O acidente sofrido pela modelo Caroline Bittencourt terminou de maneira trágica. A família identificou que o corpo encontrado no final da tarde desta segunda-feira (29) é da modelo.

Caroline desapareceu durante um passeio de barco na cidade de Ilhabela, litoral de São Paulo. Ela estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, quando o barco em que estavam foi atingido pelas ventanias do último domingo (28).

Segundo relatos, ela pulou para tentar salvar os cachorros e Jorge pulou atrás, mas a modelo acabou se perdendo dele. Segundo relatos, Jorge nadou por três horas até a costa e se salvou.

Dona de uma carreira de grande impacto, a loira viveu o auge na Itália, onde desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ela namorou o ex-jogador de futebol Ronaldo e o empresário Álvaro Garnero.

Mais recentemente, Caroline se tornou repórter do programa Top Report da RedeTV após participar do Hoje Em Dia, da Record.

Caroline Bittencourt tem uma filha Isabella Bittencourt, a Belle, hoje com 17 anos.

CREMAÇÃO

Muita emoção marcou a despedida de Caroline Bittencourt no início da tarde desta terça-feira (30). Realizada no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo, o momento marcou as últimas homenagens para a modelo.

Segundo informações do programa Fofocalizando, o marido da modelo, Jorge Sestini, foi o último a deixar o local. Ele se mostrava ainda muito abalado.

Durante a despedida, foi realizada uma missa e a cerimônia de cremação. Os convidados levaram flores para a homenagem. Apenas 50 pessoas, entre amigos e familiares muito próximos, se despediram de Carol volta das 11h da manhã.

O corpo chegou horas antes, por volta das 8h. A filha da modelo deixou o local com o rosto coberto. 

A família não permitiu qualquer imagem da cerimônia.