Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Filha de Caroline Bittencourt anuncia o destino das roupas da mãe menos de um mês após sua morte

Filha de Caroline Bittencourt choca com decisão sobre as roupas da modelo após morte trágica

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2019, às 21h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroline Bittencourt e Isabelle Bittencourt - Reprodução/Instagram
Caroline Bittencourt e Isabelle Bittencourt - Reprodução/Instagram

A jovemIsabelle Bittencourtsurpreendeu a todos ao anunciar que fará um bazar beneficente com as roupas da mãe, a modelo Caroline Bittencourt, que faleceu há menos de um mês ao cair de um barco durante uma tempestade no litoral de São Paulo.

Na noite deste sábado (18), a adolescente divulgou a intenção da família de fazer o bem com os itens que ficaram da top model.

O bazar acontecerá no dia 8 de junho, mas o local ainda não foi informado.

Em uma mensagem, a família de Carol falou sobre a decisão.

"Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe à nós. Cabe o respeito a sua memória, cabe seguir os seus desejos", informaram. 

A mensagem ainda continuou sobre a ideia do bazar. "A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário, passe a caber em outras casas, em novas vidas. Pensando assim, estamos organizando um bazar e leilão beneficentes com as peças de roupa e acessórios da Carol. E o valor arrecadado será revertido em doações para três instituições que cuidam de crianças que vivem em meio a necessidades"

Para finalizar, eles escreveram: "Esse projeto é muito importante para nós, família da Carol, e gostaríamos muito que viralizasse. Gostaríamos da ajuda de todos para a divulgação ! 
Assim, estamos pedindo para os conhecidos e amigos da Carol divulgarem o convite do evento, se possível para que haja uma grande comoção. Aonde cabe a saudade também cabe o amor, a ela e ao próximo. Com carinho, Família Bittencourt Barbosa"

COMUNICADO

Isabelle Bittencourt fez uma postagem oficial em seu perfil no Instagram. A filha de Caroline Bittencourtpublicou uma declaração em nome da família toda, falando das circunstâncias da morte da mãe, esclarecendo vários pontos que ficaram confusos desde o acontecido, no último domingo (28). Confira a mensagem na íntegra:

"Informamos com pesar o falecimento da nossa amada filha, irmã, mãe e esposa: Caroline Bittencourt. Sua partida nos deixou devastados e com uma imensa sensação de vazio, afinal, ela sempre se fez muito presente. Mesmo com toda dor, estamos rezando e temos muita fé... de que ela está em paz e nos braços do criador! Esclarecemos que o terrível acidente que levou nossa amada, foi causado por um forte vendaval que atingiu o Litoral Norte de São Paulo no último domingo, dia 28 de abril. Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais), esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar.. que estava super revolto e com visibilidade muito ruim, seu marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la! Ambos ficaram à deriva e, mesmo com todos os esforços possíveis e em conjunto, Caroline infelizmente não aguentou mais manter-se nadando e se afogou - lamentamos. Jorge, após nadar cerca de 3 horas foi resgatado, já tarde da noite, por um barco que passava no local. Agradecemos de coração por todas as mensagens de conforto, demonstrações de carinho, solidariedade, respeito e compreensão de todos. Toda essa manifestação só nos mostra o quanto a Caroline era querida, com sua luz, bondade e energia contagiante. Devemos sempre lembrá-la com alegria, amor e, claro, muita saudade - oremos - gratidão.

De seus pais, irmãs, filha e marido, respectivamente:
Familia Bittencourt 
Família Barbosa 
Família Sestini.
"

Isabelle é a única filha de Caroline e tem 17 anos de idade. Ela morava com a mãe em São Paulo e depois da tragédia seu pai, o empresário Giba Ruiz Vieira, se mudou para a cidade para ficar com a filha.