Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Filha de Bruno Gagliasso tieta Seu Jorge em Barcelona

Titi prestigia show de Seu Jorge durante as férias com a família

Redação Contigo Publicado em 13/07/2018, às 17h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Titi e Seu Jorge - Reprodução/Instagram
Titi e Seu Jorge - Reprodução/Instagram

De férias com a família em Barcelona, na Espanha, a pequena Chissomo, a Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, ficou encantada ao assistir a um show de Seu Jorge durante o Festival Jardins Pedralbes. A menina visitou o camarim e mostrou o seu lado tiete ao postar para uma foto com o artista.

“O primeiro show a gente nunca esquece. O encontro!”, disse o papai coruja ao registrar o momento.

Assim que chegaram na cidade europeia, a família Gagliasso ficou impressionada com o calor. “Está muito calor aqui em Barcelona. A gente já tirou a roupa, né filha? Eu tirei a minha blusa e estou de biquíni. A Titi também já está sem blusa”, disse Ewbank nos Stories do Instagram.

Bruno e Giovanna estão casados há 8 anos e comemoraram o aniversário de 5 anos da herdeira com uma festança no Rio de Janeiro em junho deste ano. A celebração teve o tema da animação Miraculous Lady Bug.

Vale lembrar que a apresentadora está prestes a voltar para a televisão. Depois de deixar o Vídeo Show para se dedicar a maternidade, ela estará no comando do Superbonita, do GNT, ao lado de Karol Conka. Em suas redes sociais, ela festejou a nova conquistou profissional e demonstrou a sua animação após receber um buquê de flores da nova emissora.

“Own amei Canal GNT! Obrigada por tanto mimo e tanto carinho! Estou muito feliz de fazer parte dessa família! Sim, meus amores, já podem ficar muito ansiosos porque eu e a Karol Conka vamos comandar o novo Superbonita no GNT, que vai vir com tudo e em um formato totalmente diferente! Será um reality de competição de maquiagem onde vai rolar de tudo um pouco... Vocês já podem imaginar como nossos corações vão ficar? Ah que ansiedade! Eu estou muito feliz e estava louca para contar vocês”, disse ela.