Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sincero

Ferrugem toma atitude após polêmicas e desabafa: ''Me enxergo igual a todos"

Cantor revelou que vai buscar ajuda psicológica após protagonizar cenas polêmicas

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2019, às 13h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem - Reprodução/Instagram
Ferrugem - Reprodução/Instagram

Ferrugem se abriu a respeito das polêmicas em que se envolveu nos últimos dias.

Em entrevista ao blog do Leo Dias, o cantor comentou os episódios que protagonizou e se tornaram motivo de polêmicas na internet. Segundo o jornalista, a entrevista quase não aconteceu, já que Ferrugem estaria sendo blindado pelos assessores e pela gravadora, mas no fim ele se abriu e revelou o que aconteceu.

"Eu me enxergo igual à todos, sabe? Se tivesse noção do lugar que hoje ocupo não teria feito isso", disse.

Sobre o episódio da bebida que o atingiu e que o levou a abandonar a apresentação, Ferrugem repetiu a justificativa que já havia dado: o local estava com uma estrutura ruim e o público estava brigando entre si quando ele entrou. Ao ser atingido, ele preferiu se retirar para evitar problemas maiores.

Já no caso do pisão que ele deu no braço de um fã, o cantor explicou que se sentiu agredido: o fã estaria fincando as unhas em sua perna e rindo. Ele disse que não tinha noção da repercussão que poderia ter, que "às vezes esquece que é artista".

Para lidar com tais situações futuras, Ferrugem disse que está buscando tratamento psicológico e que está tentando ser uma pessoa melhor.

ENTENDA

Os últimos dias do cantor Ferrugem têm sido bem polêmicos. 

O artista, que abandonou o palco de um show no último domingo (23) após ser atingido por um copo de bebida, foi visto nesta segunda-feira (24) protagonizando outro momento polêmico. Em um vídeo circulando nas redes sociais, ele aparece pisando no braço de um fã, que acabou invadindo um pedaço no palco.