Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bafo!

Ferrugem pisa no braço de fã em show e causa revolta na web

Cantor foi flagrando pisando no braço de um fã; internautas criticaram

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2019, às 15h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem - Reprodução/Instagram
Ferrugem - Reprodução/Instagram

Os últimos dias do cantor Ferrugem têm sido bem polêmicos. 

Após abandonar o palco de um show no último domingo (23) 

O artista, que abandonou o palco de um show no último domingo (23) após ser atingido por um copo de bebida, foi visto nesta segunda-feira (24) protagonizando outro momento polêmico. 

Em um vídeo circulando nas redes sociais, ele aparece pisando no braço de um fã, que acabou invadindo um pedaço no palco. 

Ao que parece, a atitude do pagodeiro foi proposital, o que gerou uma série de críticas na web.   

"O que adianta ser talentoso, se ele mesmo não tem humildade de tratar bem os fãs", escreveu uma internauta no Twitter. "Depois tá fazendo videozinho pedindo desculpa... Inventando alguma desculpa", disse outro. "Lixo humano", criticou mais um. 

HOMENAGEM 

Durante conversa com Serginho Groisman no último Altas Horas, Ferrugem revelou que, antes do acidente que levou a sua precoce morte, Gabriel Diniz propôs que eles gravassem uma colaboração. 

"Ele chegou, um dia antes, horas antes do acontecido [...] Ele me apresentou uma música e falou: 'E aí, Ferrugem, vamos gravar essa?'. Eu gostei, um pagodão, falei: 'Vamos gravar'. E aí a gente já estava vendo data e tudo", explicou. 

Ele também contou que, com a confirmação da morte do amigo, preferiu manter a canção em segredo.  

"Não quis falar porque acho que tinha pessoas que faziam mais parte da vida dele do que eu. Foi um choque muito grande", desabafou.  

Por fim, ele lamentou que a conclusão do projeto não foi possível, adiantando que faz questão de, agora, levar a novidade ao público. 

"Infelizmente a gente não conseguiu concluir esse projeto. Não que eu não vá concluir, porque agora é questão de honra fazer esse projeto funcionar para, onde ele estiver, ele veja e se sinta feliz com isso", prometeu.