Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Ferrugem manda indireta após ser criticado ao usar várias vezes a mesma camiseta

Cantor repetiu a camiseta três vezes na mesma semana, foi criticado e rebateu

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2019, às 12h04 - Atualizado às 12h07

Ferrugem - Reprodução
Ferrugem - Reprodução

O cantor Ferrugem mandom um recado curioso nas redes sociais após sofrer críticas por repetir a mesma camiseta em vários compromissos profissionais.

Em um post nesta terça-feira (27), ele posou vestindo a peça ao lado de sua esposa. Ele repetiu a camiseta em pelo menos três oportunidades: nas fotos de uma revista e em duas participações em programas de TV, incluindo o Mais Você.

"Eu, minha gata e minha camiseta favorita", disse ele mandando uma indireta para as críticas.

Rapidamente vários seguidores elogiaram a atitude do cantor. "Papai Noel usa a mesma roupa todos os anos e ninguém reclama", afirma.

EMOÇÃO

Ferrugem foi o convidado do café da manhã desta quinta-feira (25) no MaisVocê

A emoção tomou conta do programa de AnaMariaBraga com depoimentos de familiares do cantor. MaristelaFalide, mãe do cantor, surpreendeu com depoimento sobre o início da carreira do filho. 

“Me emociona muito porque. Falar que ele já foi até muito humilhado para chegar onde chegou. O próprio preconceito, porque todo mundo vê que ele é um menino muito branquinho, da pele muito branca, ruivo, cheio de sardas, e olhavam para ele e diziam: ‘Ele? Esse moleque aí, branco azedo?'. Ele vivia dizendo: ‘Mãe, não dá! Eu quero, mas é muito difícil!'. Eu falei: ‘Você vai continuar’" disse ela.

Veja: