Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Exclusivo

Ferrugem celebra lançamento de ‘Chão de Estrelas', seu novo DVD: ‘‘Muito especial’’

Em bate-papo exclusivo, cantor abriu o jogo sobre esse novo momento na carreira

Marcos Paulo Neiva Publicado em 22/07/2019, às 13h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem - Divulgação
Ferrugem - Divulgação

Ferrugem está feliz da vida com o lançamento de seu novo trabalho. 

ChãodeEstrelas é o segundo DVD do cantor e abre uma nova fase. Em papo exclusivo com a CONTIGO!, Ferrugem deu detalhes desse novo trabalho e revelou o significado do título. 

“Esse projeto é muito especial para mim, eu participei de cada detalhe da produção desse DVD e estou muito feliz com o resultado". 

Chão de Estrelas é o segundo DVD de Ferrugem. Para repetir o sucesso do primeiro, o Prazer, eu sou Ferrugem, ele convidou o mesmo diretor. 

“Nos dois trabalhos fizemos tudo com muito carinho. O Anselmo Trancoso dirigiu o Prazer, eu sou Ferrugem e esteve com a gente agora em Chão de Estrelas. E não poderia ter sido diferente, o trabalho ficou lindo mais uma vez. Espero que as pessoas gostem e que seja mais um sucesso”.

Para animar os fãs, Ferrugem apostou em uma super estrutura e convidados especiais. 

“Queríamos algo mais que especial, então não poupamos esforços para conseguir levantar esse projeto. Convidamos pessoas incríveis que contribuíram para deixar diferente, com muitas novidades. Cantei grandes sucessos, fiz uma homenagem às minhas filhas e minha mulher, assim como a alguns ídolos, cantei novas canções. Tivemos até um momento de samba com a presença do meu amigo Tiee e outro com meu “tio” Reinaldo”.

O título não foi escolhido ao acaso. ChãodeEstrelas representa o momento de Ferrugem no palco. 

“Quando estamos no palco e olhamos para as pessoas lá embaixo com os celulares para cima, parecem estrelas e a primeira música do DVD é Chão de Estrelas “... e quando eu canto vendo esse chão de estrelas somos um só coração...”. Não poderia ser outra coisa!”. 

E quais sucessos não podem faltar? 

“Todas as músicas são importantes, mas acho que ‘Até que enfim’, ‘Distante do seu mundo’ e ‘Segundo Plano’", explicou. 

Para realizar um projeto tão grande, foi necessário muito trabalho! “Fizemos muitos ensaios antes do grande dia, trabalhamos duro, fizemos reuniões pensando em palco e em vários detalhes, convidamos grandes nomes que tive o prazer de ter em meu show”.

O DVD é o registro de um momento especial e é dedicados aos fãs. “A melhor possível! A casa estava cheia, público lindo demais, vários amigos comigo no palco dividindo esse momento. Foi muito especial!”

“Aos meus fãs e minha família que sempre estiveram e continuam ao meu lado sempre”, disse Ferrugem.

Para quem não foi, boa notícia! ChãodeEstrelas vai rodar o Brasil. 

“Com certeza! Vamos rodar o Brasil com muitos shows. Inclusive o primeiro show dessa turnê será em BH, no Mineirão, próximo dia 10 de agosto”.