Fernando Scherer, o Xuxa, volta a desabafar: ''Casamento não foi criado por Deus''

Após fim do casamento com Sheila Mello, ele publicou post misterioso

domingo 5 agosto, 2018
Xuxa
Xuxa Foto:Divulgação

O nadador Fernando Scherer, o Xuxa, voltou a se pronunciar nas redes sociais sobre o fim do casamento com a dançarina Sheila Mello.

Em um post nas redes sociais, ele abriu o coração. "Quem disse que separar é separar? Muitas vezes separar pode unir. Deus fez o mundo separado por territórios, mas nos uniu em amor e esperança. Casamento não foi criado por Deus e sim pelo homem. E as regras nas quais seguimos foram criadas pelo homem e, novamente, não pode Deus", escreveu.

"Jesus falou de amor, propagar amor e viver no amor. Qual o amor mais verdadeiro do que amor livre de preconceitos e ao próximo sem querer nada em troca. Mas para isso precisamos aprender a amar a si mesmo e depois amar o próximo de forma pura e ingênua como o amor de pai a um filho. Tenha um ótimo final de semana", encerrou ele.

MAIS DESABAFOS

Pai de Brenda, de 5 anos, ele refletiu sobre o momento pela primeira vez no dia 2 de agosto, quando se pronunciou nas redes sociais.

"Todos vamos ter nossos dias de escuridão mas sabendo que o amanhã será iluminado. Busque ser melhor do que quem era ontem e não melhor do que ninguém mas melhor do que você mesmo. Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu Eu superior e ilumine seu caminho. Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes", escreveu

Sheila Mello havia publicado uma nota na noite do dia primeiro em que foi breve sobre o fim do romance..

"Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha", escreveu.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Hoje em 'O Tempo Não Para': Samuca pede Marocas em casamento
  2. 2 Hoje em 'Malhação: Vidas Brasileiras': Paulo e Marli dormem juntos
  3. 3 Hoje em 'Segundo Sol': Cacau revela que sabe sobre a chantagem de Roberval
  4. 4 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Ernesto convida Fani para ser sua madrinha de casamento
  5. 5 Hoje em 'Segundo Sol': Desesperado para descobrir toda a verdade, Valentim oferece dinheiro para Laureta