Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Projetos

Fernando Rocha anuncia novo projeto após deixar o 'Bem Estar': ''Vida nova por aí''

Nas redes, o ex-apresentador revelou detalhes de seu novo passo profissional

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2019, às 10h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Rocha - Reprodução/Instagram
Fernando Rocha - Reprodução/Instagram

Desde que deixou o programa Bem Estar, Fernando Rocha deciciu focar mais em projetos pessoais. Nesta quinta-feira, 4, o apresentador acabou com o mistério e revelou o seus novos planos.

Em seu perfil no Instagram, o jornalista contou aos seguidores que está se dedicando a um novo livro."Vem livro novo por aí ! Vem vida nova por aí. O nome do título é esse: 'A vida é todo dia'", revelou ele. "Vamos lá! Quem vem comigo?"

Em fevereiro, Fernando impressionou os telespectadores ao deixar o programa matinal. Na ocasião, informações circulavam de que a Globo não conseguiu um acordo para a renovação do contrato com o apresentador.

Contudo, ele fez questão de desmentir os boatos e usou as redes sociais para dar detalhes da decisão. "O programa Bem Estar passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí? É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindido por questões salariais", disse ele.