Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Fernando fala da namorada, Maiara: 'É muito ciumenta'

Cantor sertanejo entrega o que provoca o ciúme da namorada

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2019, às 20h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando - Reprodução / Instagram
Maiara e Fernando - Reprodução / Instagram

O cantor Fernando abriu o jogo sobre um dos lados da personalidade de sua namorada, a cantora sertaneja Maiara.

Em entrevista no programa TV Fama, da RedeTV!, ele confessou que o ciúme da amada às vezes é um pouco exagerado.

“Ela é muito ciumenta, de querer saber com quem estou andando. Independente se é mulher, é mais de querer cuidar mesmo. O ciúme dela é aí”, contou ele.

No entanto, Fernando não tem que lidar apenas com o ciúme de Maiara. Ele revelou que a filha caçula, Alice, também já demonstrou que está atenta aos passos do pai famoso.

O artista relembrou o que a herdeira pensou quando ele fez uma grande surpresa para Maiara, com várias flores espalhadas pelo seu quarto. “A Alice, minha filha pequenininha, chegou lá, entrou no quarto, olhou e saiu. Depois a babá veio me contar que ela tinha dito: 'a tia Maiara exagerou, né? Não precisava ter exagerado, é muita flor!’. Ela achou que a Maiara que tinha dado as flores. Olha o ciúme (risos)! Eu estou cheio de gente ciumenta ao meu lado", disse ele entre risadas. 

O programa TV Fama vai ao ar às 21h30. 

A VERSÃO DE MAIARA

Ciumenta declarada, a cantora Maiara foi ao Instagram abrir o jogo com os fãs sobre o assunto. Atualmente namorando o sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, ela fez um desabafo sobre o assunto. 

"É que nunca combinou comigo ser normal... É que eu não aceito um destino menor do que eu mereço... E parece que eu nunca chego no final... Eu não sou perfeita... Na verdade o que me fez ter um lugar ao sol foi exatamente esse fato... E tenho muito orgulho disso...", escreveu.

"De ser humana... E de ser reflexo de seres humanos... E que eu possa refletir às loucas... Apaixonadas... As que amam sem medida... As que não se enquadram dentro da caixa... E que a gente viva assim em união... Eu sendo a força de vocês... E vocês sendo a minha força... Para podermos seguir aprendendo a viver da melhor forma possível... E com mais sorrisos constantes", finalizou.  

O amado respondeu: "Muito linda esse meu amor"