Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Fernando comemora seus 35 anos com festa luxuosa em SP

Cantor sertanejo celebra o aniversário em grande estilo em festa organizada pela namorada

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 21h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando - Manuela Scarpa/Brazil News
Maiara e Fernando - Manuela Scarpa/Brazil News

O cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, ganhou uma festa luxuosa para celebrar seus 35 anos de idade. A comemoração foi organizada pela namorada dele, a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, em uma casa noturna na Vila Olímpia, em São Paulo.

O espaço foi todo decorado em dourado e preto, desde o bolo, os doces até as bexigas.

Enquanto se arrumava ao lado da amada, Fernando revelou que teve um pesadelo na noite antes da festa. Nos Stories do Instagram, ele contou que sonhou que ela tinha preparado um casamento surpresa durante a comemoração. “Eu sonhei que eu entrei na festa e tinha um altar e um padre”, disse ele, arrancando gargalhadas de Maiara.

Ao chegar na festa, o cantor reafirmou o seu sonho para os repórteres de plantão na porta do evento. “Ela que organizou, eu não vi nem a decoração. Estou com medo de entrar ali dentro e ter um altar e um padre”.

A festa de Fernando já causou na web há alguns dias. Tudo isso porque Maiara disse que não ia deixar o cantor Leonardo – atração principal da comemoração – levar suas bailarinas para o show, já que tinha ciúmes. No entanto, pouco depois, ela fez questão de esclarecer que sua declaração não passou de uma brincadeira com o namorado. “O povo estava achando que você estava brava por causa das bailarinas. Aquele povo que não entende uma brincadeira”, disse o rapaz em defesa da amada, que logo afirmou: “Eu vou é dançar com elas. Tudo mimizento”.