Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade

Fernanda Torres conta que Luiz Fernando Guimarães a ajudou a superar depressão pós-término

''Ele me curou'', disse ela em momento emocionante no 'Encontro' desta quinta (15)

Redação Publicado em 15/08/2019, às 12h20 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres - TV Globo
Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres - TV Globo

A atriz Fernanda Torres e seu eterno amigo, o também ator Luiz Fernando Guimarães, protagonizaram um momento comovente no Encontro desta quinta-feira (15).

No palco da atração, eles relembraram um momento importante da longa amizade que vivem. Antes de Os Normais, os dois viajaram juntos para um safári na África do Sul. Ela contou que estava muito deprimida depois de uma separação e foi consolada pelo ator.

Luiz conta que ligava para a mãe de Torres, a atriz Fernanda Montenegro, e a ajudava como podia. "Eu não pensei sobre isso. Eu falei: "chora". E ela chorava muito. Foi ótimo, eu fui curando ela, só que sem querer", disse ele visivelmente emocionado.

"A gente visitava os crocodilos... olha como eu estava deprimida. Foi uma viagem maravilhosa e a origem de Os Normais foi certamente aí", disse ela.

No palco, os dois trocaram elogios. "O Luiz é generoso, ele é um cara que fica feliz de ver você, fica feliz com o outro. Ele sabe que nada é sozinho. É o cara mais generoso com quem eu já trabalhei", afirmou Fernanda Torres.

Ele então retribuiu o carinho da amiga. "A Nanda me trouxe uma coisa muito importante. Primeiro uma credibilidade, ela não tinha essa inteligência, não escrevia livros [risos]. O Rui sempre significava o homem, o boi, a coisa concreta; e ela era a borboleta, que tem ideias, quer sair do lugar comum, e a Nanda era isso", disse ele.