Últimas Amizade

Fernanda Torres conta que Luiz Fernando Guimarães a ajudou a superar depressão pós-término

''Ele me curou'', disse ela em momento emocionante no 'Encontro' desta quinta (15)

quinta 15 agosto, 2019
Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres
Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres Foto:TV Globo

A atriz Fernanda Torres e seu eterno amigo, o também ator Luiz Fernando Guimarães, protagonizaram um momento comovente no Encontro desta quinta-feira (15).

No palco da atração, eles relembraram um momento importante da longa amizade que vivem. Antes de Os Normais, os dois viajaram juntos para um safári na África do Sul. Ela contou que estava muito deprimida depois de uma separação e foi consolada pelo ator.

Luiz conta que ligava para a mãe de Torres, a atriz Fernanda Montenegro, e a ajudava como podia. "Eu não pensei sobre isso. Eu falei: "chora". E ela chorava muito. Foi ótimo, eu fui curando ela, só que sem querer", disse ele visivelmente emocionado.

"A gente visitava os crocodilos... olha como eu estava deprimida. Foi uma viagem maravilhosa e a origem de Os Normais foi certamente aí", disse ela.

No palco, os dois trocaram elogios. "O Luiz é generoso, ele é um cara que fica feliz de ver você, fica feliz com o outro. Ele sabe que nada é sozinho. É o cara mais generoso com quem eu já trabalhei", afirmou Fernanda Torres.

Ele então retribuiu o carinho da amiga. "A Nanda me trouxe uma coisa muito importante. Primeiro uma credibilidade, ela não tinha essa inteligência, não escrevia livros [risos]. O Rui sempre significava o homem, o boi, a coisa concreta; e ela era a borboleta, que tem ideias, quer sair do lugar comum, e a Nanda era isso", disse ele. 

 

Leia Mais:

Assine - Contigo! Novelas

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço' bate novo recorde de audiência
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz é enxotada por filho de Amadeu
  3. 3 Walcyr Carrasco reescreve cena de novela sobre Britney e Abel
  4. 4 'A Dona do Pedaço': Fabiana expõe Agno para a filha e revela segredo
  5. 5 'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes e Chiclete ficam na mira da polícia