Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Souza se declara para Luan Santana ao se despedir do Só Toca Top

Apresentadora não estará na atração em 2019

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2018, às 16h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza e Luan Santana - Reprodução / Instagram
Fernanda Souza e Luan Santana - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Souza já encerrou as gravações da segunda temporada do Só Toca Top, da Globo, e se despediu da equipe. O último episódio foi feito na segunda-feira (3) e ela até já escreveu uma mensagem de despedida para seu amigo e parceiro de palco Luan Santana.

Nas redes sociais, ele deixou um recado para a apresentadora. “Nossa última gravação! Te amo! Que honra poder viver tudo isso ao seu lado! Ganhei uma irmã e uma amiga para a vida”, disse ele, que recebeu uma linda declaração da apresentadora.

“Ganhou mesmo, Luan! A honra foi minha! Você é um presente para a vida! Te amo muitão e vou morrer de saudade desse meu irmãozinho... Obrigada por tanto carinho nessa jornada! Até a próxima!”, afirmou ela, que já mudou o visual para a reta final das gravações. 

Fernanda Souza já afirmou que não estará no Só Toca Top a partir de 2019.

Após um período de dedicação total para a sua carreira, a artista quer se dedicar a sua família. Casada com o cantor Thiaguinho, a estrela planeja deixar a sua agenda livre para tentar engravidar no próximo ano, informou o jornalista Léo Dias no programa Fofocalizando, do SBT.