Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Souza muda o visual pela terceira vez em um ano

Após o 'Só Toca Top', apresentadora vai direto para o salão de beleza transformar o cabelo

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2018, às 15h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza - Reprodução / Instagram
Fernanda Souza - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Souza está com novo visual! Depois de surgir ruiva e loira, a estrela fez a terceira mudança em seu visual. Desta vez, ela ficou morena.

A transformação aconteceu nesta quinta-feira (29) logo depois do fim das gravações da segunda temporada do Só Toca Top, da Globo, no qual divide o palco com Luan Santana.

Fernanda já está fazendo planos para o ano de 2019.

Após um período de dedicação total para a sua carreira, a artista quer se dedicar a sua família. Casada com o cantor Thiaguinho, a estrela planeja deixar a sua agenda livre para tentar engravidar no próximo ano, informou o jornalista Léo Dias no programa Fofocalizando, do SBT.

Por causa desse desejo, Fernanda revelou que não vai renovar o seu contrato com o Só Toca Top – programa da Globo que comanda ao lado de Luan Santana. Segundo o colunista, a decisão dela foi tomada para não ter que deixar a emissora na mão caso consiga ter seu bebê. Ela contou que a temporada de gravações vai de Março até Dezembro, então, se engravidar, teria que deixar a produção no meio do ano e isso é algo que ela não gostaria de fazer com a Globo, que sempre a tratou muito bem.

Além disso, durante o Fofocalizando, a apresentadora desmentiu os rumores de que iria se mudar para a Argentina junto com seu marido. “Gostaria de passar um tempo na Argentina, mas morar não!”, disse ela.

Além do Só Toca Top, Fernanda Souza faz muito sucesso com seu próprio programa no Multishow, chamado Vai, Fernandinha. Inclusive, ela já terminou as gravações da quarta temporada, que só vai ao ar durante o ano de 2019.