Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Souza festeja a 1ª gravação do novo programa, Só Toca Top

Estrela elogia a performance de Luan Santana como apresentador

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2018, às 15h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza e Luan Santana - Reprodução / Instagram
Fernanda Souza e Luan Santana - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Souza está radiante com o sucesso da primeira gravação do Só Toca Top, novo programa musical da Rede Globo. Ela divide o comando da atração com Luan Santana e realizou a gravação do piloto na última quarta-feira, 6, nos estúdios da Rede Globo em São Paulo.

Após deixar o palco, ela agitou as redes sociais com suas comemorações. “Foi emocionante! Foi sinistro, a gente tirou onda!! Esse programa vai ser sensacional!”, disse ela nos Stories do Instagram, sendo que ainda elogiou o novo parceiro: “Você mandou muito bem!”.

Fernanda também postou uma foto com os diretores Ricardo Waddington e Raoni Carneiro. “Que dia lindo! Como Deus é bom! Que início mágico! Muito obrigada, Ricardo, Raoni, Luan e toda nossa equipe! Uma honra estar nesse projeto!”.

Só Toca Top estreará em julho nas tardes de sábado da Globo. “O palco do ‘SóTocaTop’ será um reflexo do que as pessoas consomem musicalmente nas ruas, com possibilidades infinitas de ritmos, estilos e gêneros. Os Top 10, por exemplo, serão formados com o que o público mais ouve. Será uma grande festa musical nas tardes de sábado. A energia do programa terá a cara do Brasil, com sua diversidade de sons e ritmos, e com tantos artistas talentosos no nosso palco”, explicou Raoni Carneiro. 

Vale lembrar que Fernanda Souza mudou o visual pouco antes da primeira gravação. Ela deixou de lado os cabelos ruivos para aderir aos fios castanhos e com mechas loiras.