Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Souza faz declaração de amor para o marido, Thiaguinho

Após viagem em família, apresentadora enfatiza a parceria do casal nos 7 anos de relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2018, às 21h55 - Atualizado em 29/06/2020, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho e Fernanda Souza - Reprodução / Instagram
Thiaguinho e Fernanda Souza - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Souza esbanjou romantismo ao falar de sua relação com o marido, o cantor Thiaguinho. Após curtirem o Natal com a família em um clube, os dois posaram juntos na piscina.

Na legenda da foto, a estrela falou sobre os sorrisos que os dois deram na imagem. “Provalmente ele falou alguma coisa engraçada e a gente passou mal de rir... Vivo assim há 7 anos e 9 meses! As pessoas devem olhar e achar que a gente é besta... e somos! Não tem tédio! A gente gosta dessa leveza, de rir de si e do outro! Né, não, Thiago? Valorizo cada gargalhada que você tira mim! E são muitas! Obrigada por mais um Natal lindo com os Souzas/Barbosas juntos!”.

Após comandar dois programas de TV no ano de 2018, Fernanda Souza resolveu tirar um período sabático em 2019.

“Estou plenamente de férias! Que comece meu ano sabático! Essa ‘pausa’ foi planejada durante dois anos! Trabalhei muito pra me dar esse presente! Não estou dizendo ‘não’ para o meu trabalho que tanto amo, só estou dizendo ‘sim’ pra mim! Pra curtir mais, viver mais, viajar mais e comemorar meus 30 anos de carreira em 2019, olhando pra trás e sendo feliz com as minhas escolhas e tudo que Ele me deu!”, escreveu ela.