Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Diversão

Fernanda Paes Leme revela ressaca após show de Sandy e Junior

Atriz surpreende ao revelar esquecimento após show de Sandy e Junior

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2019, às 21h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme, Junior Lima e Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Fernanda Paes Leme, Junior Lima e Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme se entregou de corpo e alma ao show de Sandy e Junior no Rio de Janeiro, no último final de semana.

Tanto que ela confessou que ficou com ressaca forte no dia seguinte.

A musa curtiu a apresentação com os amigos famosos, incluindo João Vicente de Castro, Giovanna Lancellotti e Bruna Marquezine.

No entanto, Fernanda revelou que ficou tão alta que até esqueceu de uma conversa que teve com o músico Junior Lima nos bastidores.

“Foi fod*. E eu ainda fiquei numa ressaca que jamais pensei que ficaria depois de um show de Sandy e Junior. Feliz porque eu te vi, Ju, mesmo não lembrando muito o que conversamos”, disse ela nas redes sociais.

JUNIOR COM O FILHO

O músico Junior Lima já está no Rio de Janeiro para o show da turnê Nossa História, de Sandy e Junior, na capital fluminense na noite desta sexta-feira (2). Ele chegou no período da manhã acompanhado da mulher, Monica Benini, e do filho, Otto, de 1 ano.

Tanto que o artista foi flagrado com o herdeiro no colo ao sair do aeroporto e também ao chegar no hotel. Além disso, a chegada de Junior causou alvoroço entre os fãs, já que várias pessoas o aguardavam no local. Simpático, ele cumprimentou a todos e tirou selfies.