Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversário e Amizade

Fernanda Paes Leme presta homenagem à Preta Gil e fala da grande amizade: “Nunca deixe de ser você”

Preta Gil está completando os seus 45 anos nesta quinta-feira (8)

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2019, às 16h21 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram

Feliz aniversário! Após comemorar os seus 45 anos com decote gigante, Preta Gil recebeu uma homenagem de uma de suas melhores amigas, a atriz Fernanda Paes Leme, que usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique ao lado da amiga.

“Aconteceu assim... quatro pessoas me mandaram mensagem perguntando se eu ia à festa da Preta Gil hoje. Eu nem estava sabendo. Mandei mensagem: Vem cá, é para eu ir de acompanhante da Luana Xavierno seu aniversário?!”, começou a atriz escrevendo na legenda do post.

“Ela havia mandado convite num grupo que eu saí há anos (Desculpa gente, acontece). Ela soltou uma gargalhada e disse aliviada: Tchuca do céu, ainda bem que você me mandou essa mensagem. E me encaminhou o convite. Parabéns, Tchuca! Te amo não é de hoje!”.

“Continuaria te amando mesmo sem convite para festa! Nunca deixe de ser você e não confie em grupos de Whats (dica universal) para convidar para sua festa.”, concluiu a atriz aos risos.

Ao ler, Preta Gil fez questão de responder no post da amiga: “Kkkkkkk, Amor da minha vida, fica uma outra dica universal, você faz parte de mim não existe nada na minha vida a não ser sexo com Mozi, que eu não queira você comigo! Juntas nas alegrias nos perrengues Ever.”, disse ela.