Últimas Visual

Fernanda Paes Leme faz desabafo após ser chamada de feia por ter cabelo curto

Apresentadora rebatou os críticos que a detonaram após a mudança nos fios

quarta 5 dezembro, 2018
Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme Foto:Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme fez um longo desabafo na tarde desta quarta-feira, 5,  ao comentar sobre o seu visual. Segundo a apresentadora, ela tem sido muito criticada desde que adotou novamente cabelos curtos, em setembro.

“Eu amo meu cabelo curto. Amava meu cabelo enorme. A real é que eu me amo e amo minhas mudanças. Vira e mexe aparece alguém aqui comentando que eu estou “feia” ou com “cara de lésbica”, ou até que “parece um homem” com meu cabelo curto. Estereótipos e preconceitos. A sociedade nos ‘educou’ que a mulher precisa ter o cabelo grande pra se sentir poderosa e feminina. Bobagem. Me sinto muito bem assim e com cara de Fernanda Paes Leme. Não me sinto feia, não fico com cara de lésbica porque lésbica é uma condição sexual e não um padrão de aparência e não lembro de ter visto muitos homens com o mesmo corte que o meu, mas se eles curtirem, tudo bem.Se não gosta de cabelo curto... Então não corte o seu!”, escreveu a artista na legenda de um clique compartilhado em seu Instagram, em que aparece o desenho de duas meninas com os fios longos e curtos.

Nos comentários da publicação, os fãs apoiaram a estrela e elogiaram sua beleza e coragem de se manifestar.

“Amo você de qualquer jeito”, afirmou uma; “Você está simplesmente linda”, escreveu um segundo; “Que texto incrível, sempre arrasa!”, declarou uma terceira.

 

 

 

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 ‘O Tempo Não Para’: Confira os detalhes do casamento de Marocas e Samuca
  2. 2 ‘O Sétimo Guardião’: Doutor Aranha e Stela deixam a casa de Mirtes
  3. 3 ‘O Tempo não para’: Marocas barra Betina de ser madrinha do seu casamento
  4. 4 Confirmado! IZA pilotará o 'Música Boa Ao Vivo' em 2019
  5. 5 'Malhação', urgente! Vagner é vítima de bala perdida