Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Beleza

Fernanda Paes Leme aparece completamente nua em ensaio fotográfico e exibe o bumbum

Atriz tira a roupa e mostra o bumbum perfeito em ensaio para projeto

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 21h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme exibiu toda a beleza de seu corpo ao surgir completamente nua em um ensaio fotográfico. A beldade despiu as roupas para o projeto Pele, feito pelo fotógrafo Brunno Rangel com o diretor criativo Marcelo Feitosa. Na foto, ela apareceu com o bumbum à mostra e parte do seio ao sentar de costas para a câmera.

O projeto Pele já contou com a participação de vários famosos, como Sabrina Sato, Priscila Fantin, Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini, Flávia Alessandra e outros.

Atualmente, Fernanda está de férias da TV. Ela acaba de encerrar a sua participação em Malhação - Vidas Brasileiras, na qual interpretou uma vilã. Tanto que a artista até já viajou de férias para descansar. Ela curtiu alguns dias em um spa

PASSADO

Fernanda Paes Leme entrou na nostalgia ao lembrar os vinte anos de estreia do seriado Sandy & Junior.

A atriz compartilhou uma foto do elenco e falou num textão emocionante sobre como foi passar quatro anos da juventude no set de filmagens e convivendo com o elenco.

"EU ACHO QUE PIREI... Dá pra acreditar que hoje comemoramos 20 ANOS do seriado #SandyEJunior? Foram 4 anos vividos tão intensamente e que serviram de base para todo meu futuro. Convivi com essa galera mais do que com minha família e amigos da escola e da vida... Nos acolhemos. Aprendi desde cedo a ter esse tipo de responsabilidade, mesmo sem entender direito o que tudo aquilo significava. Mas era um sonho tão lindo, tão diferente, que mesmo as divergências, crises de adolescência, são as melhores possíveis, porque tudo era feito com muito afeto. Família mesmo. Virei adulta no programa, aprendemos juntos a ser “gente grande”. Durante esses 4 anos Patty me ensinou muito sobre quem eu queria ser, sobre a pessoa que eu estava me tornando. Sobre me respeitar e respeitar os outros, evoluir, crescer. 
Meus parabéns e obrigada a todos nós, TODOS NÓS MESMO, elenco, produção, direção, equipe toda e o público, que fizeram parte disso. Parabéns especial ao Paulo Silvestrini, diretor do programa, que acabou de ganhar um EMMY por seu trabalho incrível em mais uma produção voltada ao público jovem. Éramos felizes e sabíamos!!!
"