Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Fernanda Machado revela o momento mais difícil após perder um bebê

Após perder um bebê, atriz emociona ao revelar o que a ajuda a superar a dor

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2019, às 13h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Machado - Reprodução
Fernanda Machado - Reprodução

A atriz Fernanda Machado comoveu seus fãs ao contar qual foi uma das partes mais difíceis após perder um bebê no início da gestação. Poucos dias após compartilhar seu drama, a artista revelou o quanto sofreu ao contar para o filho mais velho, Lucca, que ele não terá um irmãozinho.

“Uma das coisas mais difíceis desse processo da perda gestacional tem sido explicar para ele o que houve. Ele estava sabendo da gravidez, estava muito feliz e carinhoso com o bebezinho na minha barriga. Estou tentando passar muito tempo grudadinha nele, e encher ele de amor e carinho. Amor é sempre o melhor remédio, né”, contou ela.

Ainda em seu depoimento, Fernanda contou que o filho é o grande responsável por ajudá-la a superar a dor de perder um bebê, já que o herdeiro continua a ter suas conquistas no desenvolvimento e a faz sorrir.

“Quando to triste e pra baixo, ele me anima e me faz sorrir... Não sei como seria sem ele... Ele me faz ter forças pra sair da cama e seguir em frente", disse ela, que ainda completou sobre um episódio que a fez ficar feliz.

"Nesse fim de semana que passou, Lucca aprendeu a andar de bicicleta sem as rodinhas de treinamento. Tava nublado, eu tava meio tristinha, mas foi só ver ele todo feliz com sua nova conquista, que meu coração se encheu de alegria. É emocionante demais ver um filho crescendo e descobrindo o mundo. Olho pra ele e agradeço a cada segundo, o milagre que ele é! Sinto uma gratidão eterna, por ter tido a benção de ter gerado essa pessoinha extraordinária!"

TRISTEZA

A atriz Fernanda Machado comoveu os fãs nas redes sociais ao contar que perdeu um bebê de oito semanas que esperava. Morando fora do Brasil, ela surpreendeu os seguidores com um relato emocionante.

"8 semanas atrás, nós estávamos celebrando a alegria de uma vida nova crescendo dentro de mim... Tive a alegria de viver 6 semanas intensas, com esse bebezinho na minha barriga, eu tenho certeza que essa sementinha de luz, que estava dentro de mim, veio pra me proteger e me ensinar muito, nesse curto período de tempo", afirmou ela.