Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Machado desabafa sobre aborto espontâneo: 'Nunca vou esquecer'

Atriz emociona ao falar do aborto espontâneo: 'Estaria completando três meses de gestação'

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2019, às 12h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Machado - Reprodução
Fernanda Machado - Reprodução

A atriz Fernanda Machado falou sobre como faz para superar o aborto espontâneo que sofreu há poucas semanas no início da gestação.

Em uma mensagem nas redes sociais, ela contou que esta semana é mais emotiva por causa de um marco que iria completar se ainda estivesse grávida.

“Essa semana eu estaria completando três meses de gestação... Nunca vou esquecer do meu anjinho de luz”, afirmou ela.

Fernanda revelou que buscou conforto nos livros. “Leitura terapia, sempre gostei de ler. E, nos últimos anos, a leitura tem sido terapia para mim. Meu ritual de toda noite antes de dormir, uma hora de leitura, lendo coisas que fazem bem para alma. Acabei de terminar esse livro e amei, me ajudou muito nesse período da perda gestacional”.

TRISTEZA

A atriz Fernanda Machado comoveu os fãs nas redes sociais ao contar que perdeu um bebê de oito semanas que esperava. Morando fora do Brasil, ela surpreendeu os seguidores com um relato emocionante.

"8 semanas atrás, nós estávamos celebrando a alegria de uma vida nova crescendo dentro de mim... Tive a alegria de viver 6 semanas intensas, com esse bebezinho na minha barriga, eu tenho certeza que essa sementinha de luz, que estava dentro de mim, veio pra me proteger e me ensinar muito, nesse curto período de tempo", afirmou ela.