Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Machado deixa novelas da Globo e inicia testes em Hollywood

A atriz vive nos Estados Unidos há dois anos

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2017, às 13h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Machado - Divulgação
Fernanda Machado - Divulgação
A atriz Fernanda Machado, de 36 anos, deixou o Brasil há dois anos para viver em Santa Bárbara, Califórnia, Estados Unidos, com o marido e o seu filho de dois anos, Lucca. 

Em entrevista para Daniel Castro no Notícias da TV, ela conta que deixou as novelas da TV Globo para buscar novos horizontes em Hollywood. "Pintou um filme quando o Lucca tinha seis meses, mas eu não quis abrir mão da amamentação. Agora, devagarzinho, estou começando a retomar, até fiz alguns testes nesses dois últimos meses. Se a gente [ela e o filho] tiver que ficar uns dois dias longe, já estou mais preparada, acho que agora é o momento. Talvez eu comece a fazer mais testes por lá", disse ela. 

Fernanda veio recentemente ao Brasil para divulgar seu mais novo filme, A Menina Índigo. Porém a atriz veio somente de passagem, já que o seu sogro, que também vive nos Estados Unidos, tem problemas de saúde e conta somente com a ajuda do filho e da nora. "Tive vários convites nesses dois anos pra novela, mas realmente não consigo. É um ano gravando. Meu marido é a única pessoa que meu sogro tem. Não posso falar 'Vamos pro Brasil fazer uma novela, amor?'. É uma pessoa que depende da gente e eu não posso ser egoísta, também não posso falar 'Tô indo pro Brasil, vou levar seu filho, você vai ficar um ano sem vê-lo', porque meu marido trabalha. Realmente não posso dividir minha família agora", conta ela.