Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Arrasou!

Fernanda Lima recebe prêmio por Amor e Sexo e ostenta troféu na web

''Nos posicionamos contra o preconceito'', disse apresentadora ao receber o prêmio

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 16h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima - Reprodução/Instagram

Amor e Sexo, programa da TV Globo liderado por Fernanda Lima, foi agraciado na noite segunda-feira (17) como a melhor atração da televisão brasileira em 2018. 

O prêmio foi concedido pela Associação Paulista de Críticos de Arte. 

No Istagram, a mulher de Rodrigo Hilbert comemorou a homenagem em um registro em que aparece chiquérrima ostentando o troféu. 

"Nosso programa é feito por muitas mãos, olhares e vozes. Por isso, este é um prêmio de todos. Da equipe, dos convidados e de quem nos acompanha", escreveu na rede social. 

"O Amor e Sexo é um programa de entretenimento e também político, porque não hesitamos em nos posicionar contra qualquer forma de preconceito. Acreditamos que, só assim, teremos um mundo socialmente justo", finalizou. 

Artistas comentaram o clique parabenizando a morena. 

"Você é um mulher incrível e o programa é genial! Parabéns para todos! Beijos carinhosos de todos que aqui em casa te admiram", disse Daniela Mercury. "Merecido!", escreveu Bruno Gagliasso.

Mariana Ximenez, Monica Iozzi, Deborah Secco e outros também se manifestaram. 

GRAVIDÍSSIMA E CHIQUÉRRIMA

A apresentadora Fernanda Lima resolveu fazer uma rara aparição pública durante a sua gravidez e exibiu a barriguinha saliente.

Esperando o nascimento de uma menina, ela prestigiou a cerimônia de entrega dos prêmios da APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte.

A musa surgiu deslumbrante com um vestido floral da grife Prada, que é avaliado em R$ 10.218. Para completar o visual, ela colocou uma tiara de pedrarias e brincos poderosos, além de vários anéis nas mãos.

“Todos na torcida pelo nosso Amor e Sexo!”, disse ela sobre o programa que comanda na Globo.  

Fernanda é casada com o apresentador Rodrigo Hilbert e espera o terceiro filho com ele. Os dois já são pais dos gêmeos, João e Francisco

Há pouco tempo, eles anunciaram que estão voltando a morar no Brasil, informou o jornal Extra.

Segundo a publicação, eles estão deixando os Estados Unidos ao lado dos gêmeos e no fim de junho passam a viver em São Paulo. Os dois já tem um apartamento aqui e a apresentadora pretende viver a reta final da gravidez ao lado da família e de amigos.