Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ela está de volta!

Fernanda Lima comemora sua volta ao Amor & Sexo: 'A gente fala com todo mundo'

Nova temporada do programa estreia no início de outubro

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2018, às 18h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima - Globo/ Ney Coelho
Fernanda Lima - Globo/ Ney Coelho

A apresentadora Fernanda Lima está animada para voltar à TV. Depois de passar uma temporada fora do país com sua família, a artista retornou ao Brasil para gravar a nova temporada do Amor & Sexo, da Globo, que estreia no dia 9 de outubro. Com tudo pronto para o grande dia, ela destaca uma das mudanças nos novos episódios: os debates no palco.

“O debate se tornou mais rico, toma mais tempo do programa e dá a chance de os assuntos se assentarem para poder ter vários pontos de vista. Mas destaco também os momentos divertidos do nosso elenco, por quem sou apaixonada. Em tempos de ânimos acirrados, a gente precisa de diálogos amorosos, de debates cuidadosos, delicados, gentis, em que a gente possa expor nossas ideias, por mais divergentes que sejam. Esses são os debates de fato construtivos e que podem mover montanhas. Nosso principal desafio foi achar o tom para que a gente consiga, com as nossas ideias e propostas de show, fazer com que todo mundo queira assistir, independentemente de suas posições. É um programa muito agregador nesse sentido e isso me emociona. Quando a gente traz algo que toca a todos, a gente não precisa separar ninguém. A gente fala com todo mundo", disse ela. 

A nova temporada promete ser ‘picante, dançante, pensante, divertida, informativa, vanguardista e sem espaço para preconceitos’. No palco, Fernanda conta com o apoio da filósofa Djamila Ribeiro, José Loreto, Mariana Santos, Eduardo Sterblitch, Dudu Bertholini e Regina Navarro. Outra novidade é a cantora Mylena Jardim, ganhadora do The Voice Brasil, na banda do programa junto com Régis Paulino.

A diretora geral Daniela Gleiser está animada com o desafio de manter o Amor & Sexo sendo um sucesso após 10 ano de sua estreia. “O grande desafio é manter o humor e a alegria para além da discussão e temas relevantes. É uma temporada, sem dúvida, muito divertida, mais madura e com mais glamour também. A criatividade é algo sempre a ser trabalhado, e isso não tem fim. A redação passa o ano preparando a temporada seguinte, é uma dedicação enorme. A gente sempre tenta fazer algo que a gente nunca fez. Buscamos coisas tecnológicas, buscamos estar antenados com a sociedade, mas sempre com um pé na vanguarda. Além de contarmos com um elenco muito talentoso. Eles são pau pra toda obra e isso ajuda muito a manter o humor e o frescor"